Tiago Iorc elogia Sandy e Lucas Lima diz: 'Encontro de almas'

Postado em 10 de Janeiro de 2017 às 17:18

Lucas Lima usou a sua conta de Twitter para comentar o elogio que sua mulher, Sandy, ganhou de Tiago Iorc pela parceria musical em "Me Espera". "Foi encontro de almas. Um encontro assim que estava para acontecer em algum momento e foi muito bonito", disse o cantor, cujo cachê aumentou quatro vezes nos últimos meses.


"A Sandy e o Lucas (Lima) trouxeram o embrião de uma música ('Me Espera') e a gente compôs junto e ficou linda. Nos tocou como está tocando as pessoas", acrescentou o músico, apontado como namorado de Tatá Werneck. Na rede social, o integrante da Família Lima retrucou: "Enquanto for só de almas está tranquilo, parça".


Os seguidores aprovaram a fala do pai do pequeno Theo, de 2 anos, que, segundo a mãe, curte rock'n roll. "Melhor pessoa", brincou um. "Melhor marido", acrescentou outro. "Genial", completou um terceiro.

No ano passado, uma fã acusou o marido de Sandy de proibir a entrada de homens no camarim da filha de Xororó. Mas Lucas citou o próprio Tiago, oficialmente solteiro desde o fim do seu namoro com Isabelle Drummond, para negar o veto. "Mano, ela canta com o Tiago Iorc, o homem mais lindo das Américas. Isso sim é perigo!", escreveu na mesma rede social, acrescentando: Aliás, falando em homens lindos, fica aqui o meu ranking atualizado dos brasileiros: '1° Tiago Iorc, 2° Rodrigo Hilbert e 3° Marcio Garcia. Tem a lista dos internacionais, músicos e lutadores também".

Por: MSN