Pitty chega ao programa Saia Justa para completar o quarteto de mulher

Postado em 14 de Fevereiro de 2017 às 09:45

O programa Saia Justa do GNT vai receber uma quarta integrante de peso para fazer parte do famoso sofá. Pitty, que recentemente se tornou mamãe de Madalena, é a mais nova apresentadora do programa, trabalhando ao lado da também estreante Taís Araújo  e das veteranas Astrid Fontenelle e Mônica Martelli. 


A cantora, de 39 anos de idade, já deu diversas declarações feministas e participou do debate Eles por Elas, realizado em 2015 a partir de uma parceria entre a emissora e a ONU Mulheres.


Pitty foi contratada após a saída polêmica das apresentadoras Maria Ribeiro - que usou seu Instagram para publicar uma mensagem de despedida - e Bárbara Gancia, que supostamente não tiveram seus contratos renovados após discutirem feio nos bastidores do programa, criando uma verdadeira saia justa. De acordo com o site da GNT, Barbará permanecerá como repórter do programa Invasões Bárbaras


A nova temporada do Saia Justa, que está há quase 15 anos no ar, será ao vivo e em novo horário, às 21h, e reunirá mulheres de personalidades marcantes. Não por acaso, a estreia será no Dia Internacional da Mulher, dia 8 de março.


Quem aí também está ansiosa para essa nova temporada, que tem tudo para ser um sucesso? 


Por: MSN