10 filmes emocionantes que você verá em 2017

Postado em 10 de Janeiro de 2017 às 17:20

Para quem gosta de filmes emocionantes, inspiradores ou que, simplesmente, fazem chorar, 2017 promete ser um ano cheio. Da história de um cachorro em busca de seu dono até a adaptação do best seller “Extraordinário”, o ano reserva muitas surpresas. Confira 10 estreias de 2017 que vão te emocionar:

Sete minutos depois da meia-noite


(A monster calls, Juan Antonio Bayona, Estados Unidos, 2016)

Previsão de estreia: 5 de janeiro

Baseado no livro homônimo, “Sete Minutos Depois da Meia Noite” conta a história de um garoto que se sente invisível. Para lidar com a doença da mãe e com a distância dos outros familiares e colegas, ele forja uma poderosa amizade com um monstro-árvore, com quem se encontra todas as noites para contar e ouvir histórias.


La la Land - Cantando estações


(La la Land, Damien Chazelle, Estados Unidos, 2016)

Previsão de estreia: 19 de janeiro

Dirigido por Damien Chazelle (“Whiplash”), o musical apresenta a história de Mia (Emma Stone), uma aspirante a atriz, e Sebastian (Ryan Gosling), um músico de jazz dedicado, que estão lutando para sobreviver em uma cidade conhecida por esmagar as esperanças e quebrar os corações. 


Manchester à beira-mar


(Manchester by the sea, Kenneth Lonergan, Estados Unidos, 2016)

Previsão de estreia: 19 de janeiro

Diante da morte do irmão, Lee Chandler se vê obrigado a voltar para sua cidade natal para cuidar do sobrinho adolescente e enfrentar as razões pelas quais abandonou o lugar.


Beleza oculta


(Collateral beauty, David Frankel, Estados Unidos, 2016)

Previsão de estreia: 26 de janeiro

Quando um bem-sucedido executivo da publicidade (Will Smith) sofre uma tragédia pessoal, ele se isola de tudo. Enquanto seus amigos tentam reanimá-lo, ele procura respostas do universo escrevendo cartas para o Amor, Tempo e Morte. 


Quatro vidas de um cachorro


(A dog's purpose, Lasse Hallström, Estados Unidos, 2016)

Previsão de estreia: 26 de janeiro

Baseado no livro de W. Bruce Cameron,o filme conta a história das vidas de um cachorro que reencarna várias vezes e, embora encontre várias pessoas, continua a busca por seu primeiro dono e maior amigo.


Estrelas além do tempo


(Hidden figures, Theodore Melfi, Estados Unidos, 2016)

Previsão de estreia: 2 de fevereiro

Com Octavia Spencer, Taraji P. Henson e Janelle Monae, o filme mostra a história real de três mulheres afro-americanas que trabalharam na NASA e foram os cérebros por trás de uma das maiores operações da História: o lançamento em órbita do astronauta John Glenn, uma conquista que restaurou a confiança do país, mudou a Corrida Espacial e galvanizou o mundo. 


Lion - Uma jornada para casa


(Lion, Garth Davis, Estados Unidos, Austrália, Reino Unido, 2015)

Previsão de estreia: 16 de fevereiro

Aos cinco anos de idade, Saroo (Dev Patel) adormece no vagão de um trem que o leva por milhares de quilômetros ao longo da Índia, longe de sua casa e de sua família. Saroo precisa aprender a sobreviver sozinho em Calcutá, antes de ser adotado por um casal australiano. Vinte e cinco anos depois, munido apenas de um punhado de lembranças, sua inabalável determinação e um pouco de tecnologia, ele viaja para sua terra natal para encontrar sua família perdida e voltar, finalmente, para sua verdadeira casa.


Moonlight


(Moonlight, Barry Jenkins, Estados Unidos, 2016)

Previsão de estreia: 23 de fevereiro

Candidato fortemente cotado para o Oscar 2017, “Moonlight” conta a história de um jovem negro americano da infância até a vida adulta, enquanto ele se esforça para encontrar seu lugar em meio ao crime, à violência e à intolerância.


The Zookeeper's Wife


(Niki Caro, Estados Unidos, 2016)

Previsão de estreia: 27 de abril

Jessica Chastain e Johan Heldenbergh interpretam os cuidadores do zoológico da Varsóvia, que, durante a ocupação nazista, protegeram centenas de pessoas e animais arriscando as próprias vidas.


Wonder


(Stephen Chbosky, Estados Unidos, 2016)

Previsão de estreia: 11 de maio


Adaptação do best seller “Extraordinário”, de R.J. Palacio, o filme traz Jacob Tremblay na pele de um menino com o rosto deformado, que precisa se encaixar numa nova escola e aprender a aceitar a si mesmo. Com Julia Roberts e Owen Wilson.

Por: MSN